A assessoria de imprensa da micro e pequena empresa

A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO MICROEMPRESÁRIO E DO PROFISSIONAL LIBERAL. COM OS PRESS RELEASES QUE PRODUZIMOS SEU NEGÓCIO ESTARÁ SEMPRE EM DESTAQUE NA INTERNET. PUBLICAÇÃO GARANTIDA EM SITES E BLOGS SELECIONADOS. PREÇOS QUE CABEM EM QUALQUER ORÇAMENTO: COBRAMOS POR TRABALHO, NÃO POR MÊS. ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES.

Blog sobre futebol reúne jornalistas de 4 Estados

No ar há um ano, o blog Boteco Bola (botecobola.blogspot.com) ampliou o seu time de colaboradores: atualmente, dez jornalistas debatem, periodicamente, os mais diversos temas do universo do futebol.
O Boteco Bola é editado por Carlos Motta e dele participam os jornalistas Eduardo Belo, Eduardo Maluf, Fernando Pesciotta, Mario Rocha, Giuliano Villa Nova, Gilson Vilhena, Bruno Lousada, Jorge Luiz Ferreira, Daniel Akstein Batista e Fernando Taquari - todos com passagens nos mais importantes órgãos de imprensa do país.
O blog aborda exclusivamente o futebol, desde a análise da última rodada do Brasileirão até a receita para impedir que a seleção repita o vexame da última Copa, passando por descontraídos comentários sobre o clube de coração de cada um dos jornalistas. 
Um dos diferenciais do Boteco Bola é a sugestão, todas as semanas, de alguns temas para discussão entre seus colaboradores.
Fora isso, os jornalistas têm inteira liberdade para escrever sobre o que quiserem - desde que seja sobre futebol...
Por atuarem em áreas bem diversas do jornalismo - embora vários tenham trabalhado na editoria de esportes - os articulistas do blog apresentam uma visão do futebol diferente da mostrada pelos integrantes da chamada "imprensa esportiva".
Isso também se nota pela diversidade regional dos jornalistas - Eduardo Belo, Fernando Pesciotta, Mario Rocha, Gilson Vilhena, Jorge Luiz Ferreira e Daniel Akstein Batista escrevem do Estado de São Paulo; Eduardo Maluf, do Paraná; Bruno Lousada, do Rio de Janeiro; e Giuliano Villa Nova, do Ceará -, que resulta, além da pluralidade de opiniões, numa visão ampla e sem preconceitos dos assuntos do futebol.
Segundo o jornalista Carlos Motta, ex-editor do extinto Caderno de Esportes do Estadão, o blog pretende falar do futebol de uma maneira, ao mesmo tempo, descontraída e séria, sem ter a pretensão de decretar a palavra final nos assuntos abordados.
"Cada jornalista que escreve no blog tem o seu próprio ponto de vista, a sua maneira particular de transmitir o seu recado. Alguns textos são mais descontraídos, outros mais sóbrios. E é exatamente essa falta de uniformidade, essa "bagunça" organizada, que diferencia o Boteco Bola de outros blogs sobre futebol", diz Motta.
Além dos artigos, o Boteco Bola, utilizando os recursos do Blogger, traz as últimas notícias dos principais times do país.