A assessoria de imprensa da micro e pequena empresa

A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO MICROEMPRESÁRIO E DO PROFISSIONAL LIBERAL. COM OS PRESS RELEASES QUE PRODUZIMOS SEU NEGÓCIO ESTARÁ SEMPRE EM DESTAQUE NA INTERNET. PUBLICAÇÃO GARANTIDA EM SITES E BLOGS SELECIONADOS. PREÇOS QUE CABEM EM QUALQUER ORÇAMENTO: COBRAMOS POR TRABALHO, NÃO POR MÊS. ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES.

Em Holambra, até o Carnaval é diferente


Na "Cidade das Flores", desfile de blocos e carros alegóricos e bailes são a atração da festa 

Holambra é nacionalmente conhecida como a "Cidade das Flores" e por ser um pequeno pedaço vivo da Holanda no Brasil. O município paulista, a 120 km da capital, é o maior produtor de flores e plantas ornamentais da América Latina, tendo na Exploflora, realizada anualmente em setembro, seu cartão de visitas turístico. 

Fundado por imigrantes holandeses, cultua, em sua arquitetura, culinária, festejos típicos, no imponente Moinho dos Povos Unidos e nos nomes das ruas e dos seus habitantes a sua rica história. 
É uma cidade diferente das outras em muitos aspectos - e até mesmo no Carnaval, a maior festa popular do Brasil. 

Em Holambra, o Carnaval se transformou no Carnaflores, uma festividade que envolve a comunidade local, que forma blocos, constrói carros alegóricos em cima de carretas e sai para desfilar, na terça-feira, em quase toda a extensão da Alameda Maurício de Nassau.

São dezenas de blocos e carros alegóricos, enfeitados com flores e com sátiras a temas políticos e sociais, levando uma multidão às ruas da cidade durante toda a tarde. 

Além desse desfile, que começa às 14 horas, o Carnaval de Holambra, revive a tradição dos bailes, promovendo três deles, para todo tipo de público, no Clube Fazenda Ribeirão: no sábado (14), das 15 às 18 horas, para a terceira idade, e a partir das 21 horas; e no domingo (15), matinê infantil, das 10 horas às 12h30.

Neste ano, muitos turistas são esperados para conhecer e se divertir no Carnaflores. A hospedagem não é problema em Holambra: a rede hoteleira da cidade tem ótimas opções para receber os visitantes. 

Um dos destaques é o Top Centrum Hotel (Rua Rota dos Imigrantes, 470, centro). O hotel foi inaugurado em junho de 2013 e sua construção manteve os traços característicos holandeses, com a fachada com linhas clássicas Halsgevel (uma janela em cima de duas maiores), Klokgevel (imita a forma de sino, cujo topo tem forma arredondada) e Traapgevel (o topo imita se assemelha a uma escada).

Ele conta com 30 apartamentos amplos e confortáveis, com ar-condicionado, camas box, TV a cabo, frigobar e internet wireless gratuita, sendo que 20 deles têm sala de TV e minicopa (cooktop, bancada da pia, microondas, frigobar). 

As diárias incluem café da manhã com grande variedade de opções, servido em restaurante com vista para um charmoso jardim vertical. Também tem serviço de quarto, com lanches rápidos até às 22 horas e fornece estacionamento fechado e coberto, com acesso direto para o elevador. 

As reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3802-8555 ou no site  www.topcentrumhotel.com.br